novembro 22, 2024 2:15 AM

Search
Close this search box.

O glow do orgasmo

Quem Disse, Berenice? e pantynova se unem para lançar uma nova tendência de beleza: o glow do orgasmo

As marcas trazem o viço natural causado na pele ao atingir o clímax como o primeiro passo da maquiagem e lançam kit exclusivo com produtos para as principais etapas da make, incluindo um vibrador.

Quem Disse, Berenice?, expert em maquiagem, retoma conversa sobre prazer em parceria com pantynova, marca nacional de bem-estar sexual.

Inspirada no glow natural causado pelo orgasmo, a marca estabelece esse passo como o primeiro da make. Para QDB?, o orgasmo pode ser um grande aliado da rotina de beleza e na preparação da pele para receber a make, visto que proporciona um viço e rubor únicos, que realçam as características e saúde da pele.

Dessa forma, dá continuidade à campanha de 2022, quando marcou história ao ser a primeira marca de beleza a reconhecer o orgasmo como etapa oficial da rotina de skincare. 

E não é de hoje que maquiagem e prazer se conectam. O batom foi criado pensando em simular o avermelhado do aumento de circulação nos lábios, já o blush imita o corado natural nas bochechas e o iluminador traz aquele aspecto brilhoso e molhado causado por um pouco de suor. 

O orgasmo se manifesta na beleza, por exemplo, com a liberação de estrogênio, que é associada à melhor circulação de oxigênio, auxiliando na preservação da hidratação da pele, mantendo o viço e o brilho.

Desse glow, resultado do ato de prazer, surgiu o insight de lançar essa tendência e aderir à nova etapa como pré-make.

“O Dia do Orgasmo é uma data que já atuamos há três anos em Quem Disse, Berenice?, visto que o tema se conecta muito com a marca, que preza a liberdade feminina e trata de forma natural assuntos que ainda são tabus, mas que deveriam ser normalizados, incentivando as mulheres a se apropriarem do próprio corpo e próprio prazer. Por isso, sempre buscamos inovar na data e trazer novas propostas associadas à rotina de beleza, que geram conversas e reflexões relevantes”, destaca Marcela de Masi, diretora executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

Para apresentar a campanha e incentivar a conversa nas redes sociais, Quem Disse, Berenice? apresenta o filme com um manifesto para a data. Nele, a protagonista está prestes a se arrumar para sair e investe em alguns minutos de prazer para preparar a pele e conquistar aquele glow especial que só o orgasmo proporciona antes de finalizar sua make. O cabelo levemente bagunçado e volumoso, lábios e bochechas coradas e a pele radiante são indícios de que atingiu o auge e está pronta para sair. A campanha é assinada pela W3haus, agência de estratégia integrada da marca.

Picture of Portal Butantã SP

Portal Butantã SP

LEIA MAIS NOTÍCIAS EM BUTANTÃ SP . O Portal Butantã SP faz parte da Rede SP de Notícias. Há 7 anos, conectando pessoas, gerando valor!

Veja também...

Pular para o conteúdo