novembro 22, 2024 7:38 AM

Search
Close this search box.

Rede de Fast food lança campanha para incentivar o isolamento social

Pensando sempre em formas de se comunicar com seus consumidores e de estar presente nas principais conversas, o BURGER KING® lança a campanha ‘’Ficar em casa é Fogo’’.

Com o objetivo de estimular aqueles que podem ficar em casa a não saírem dela, quem passar mais tempo em casa será identificado pelo recurso de geolocalização do app da marca e recompensado por isso.

Os prêmios vão crescendo proporcionalmente de acordo com o tempo em que as pessoas estiverem em isolamento, e, caso cumpram o desafio até o final, ganharão sanduíches do BK.

Criada pela DAVID São Paulo, a campanha possibilita aos usuários que aderirem ao convite da marca que, de acordo com o tempo dedicado ao distanciamento social, sejam premiados. Ou seja, quanto mais tempo em casa, melhores serão as recompensas a serem resgatadas posteriormente.

“Desenvolvemos uma ação inédita capaz de traduzir nossa identidade de marca parceira e ainda incentivar que as pessoas fiquem em casa, com recompensas da marca. Pensamos muito em como deixar o tema mais leve, levando em consideração nossa responsabilidade enquanto marca e empresa”, comenta Thais Souza Nicolau, Diretora de Comunicação e Inovação do Burger King Brasil.

Para participar da ação, basta acessar o aplicativo do BK a partir de hoje. Para baixá-lo, é só procurar por “Burger King Brasil” na Apple Store ou Google Play e fazer o cadastro com dados básicos.

LEIA MAIS: JUNHO VERMELHO: Campanha alerta para a doação de sangue em São Paulo.

Picture of Portal Butantã SP

Portal Butantã SP

LEIA MAIS NOTÍCIAS EM BUTANTÃ SP . O Portal Butantã SP faz parte da Rede SP de Notícias. Há 7 anos, conectando pessoas, gerando valor!

Veja também...

Pular para o conteúdo