O Dia dos Pais, assim como outras datas comemorativas, como Dia das Mães e Dia dos Namorados, será celebrado de uma forma diferente devido à pandemia. A ação é válida de 27 de julho a 09 de agosto.
Para manter as vendas em alta, ao mesmo tempo em que preserva o distanciamento social, os Shoppings incentivam compras a partir de um catálogo virtual.
Participam da iniciativa os empreendimentos da Gazit Brasil em São Paulo: Mais Shopping e Morumbi Town Shopping (Zona Sul), Shopping Light, no centro da capital, além do Internacional Shopping, da cidade de Guarulhos, na Região Metropolitana.
A partir dos produtos e informações diretas de cada loja, como acesso ao telefone, WhatsApp, Facebook ou Instagram, os consultores das operações agora atendem aos filhos que buscam o presente ideal para os pais, com dicas, sugestões e muita criatividade para ajudar nesse momento importante, o que aproxima o vendedor do cliente.
Uma verdadeira “vitrine virtual” ajuda os consumidores a tomar a decisão certa, com a facilidade de acesso à equipe de vendas. A partir daí, o consumidor pode programar formas de pagamento, agendamento de horário de retirada dos produtos, ou até o uso do serviço de drive-thru ou delivery, se disponível.
‘’Apesar de já estarmos com todos os Shoppings abertos, mantemos a ação virtual como uma forma de incentivo a mais nas vendas. Além disso, assim, colaboramos para o distanciamento social sem deixar ninguém de fora na busca pelo presente para a data”, comenta Mia Stark, CEO da Gazit Brasil.
Apesar da ação virtual, os Shoppings também estão preparados para receber os clientes de acordo com todos os protocolos de sanitização estabelecidos pelas autoridades de saúde, governos estadual e municipais, e alinhados ao plano da Associação Brasileira de Shoppings Centers, a ABRASCE.