Em uma edição intimista e sensorial, o evento de reestreia do Vinho na Vila terá como foco principal os terroirs e os sabores da nossa terra. O local escolhido é a lindíssima Casa das Caldeiras, patrimônio histórico de São Paulo.
O cuidado com a segurança foi redobrado: todos de máscara, distanciamento, participantes limitados, álcool em gel à disposição e, na área de degustação, horários limitados e intervalos para higienização.
“Estamos muito felizes com o retorno, mas muito cautelosos também. Vamos cumprir várias medidas de proteção para que todos que estejam presentes se divirtam sem preocupação”, diz Larissa.
Já no Rio, o Vinho na Vila volta a um endereço especialíssimo: o Morro da Urca.
Algumas das vinícolas confirmadas são: VinicolaFin, Bueno Wines,Hiragami, Casa Perini, Cave Geisse, Amitié, Vila Francioni, Cão Perdigueiro, entre outras.
Além disso, teremos as seguintes atrações: jazz com curadoria de Marcelo Monteiro, comidinhas e queijos artesanais. Na programação, aulas guiadas sobre os variados terroirs brasileiros, as microregiões do Sul, as novidades do Nordeste, Minas Gerais e até do Pantanal.
No Rio, quem comandará as aulas-show será a sommelière Deise Novakoski nos dias 5 e 6 de dezembro, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de dezembro, no Rio. Outra atração incrível do Vinho na Vila carioca é o cinema de Malu de Martinho, com a série Brasil de vinhos.