novembro 22, 2024 7:30 AM

Search
Close this search box.

A união do lifestyle paulistano e dos ares de Nova Iorque foram a inspiração da Exto Incorporação e Construção para seu novo empreendimento, o Upper West, em Perdizes.

É ele que marca o início da campanha “We Love Perdizes/We Live Perdizes”, que se estenderá durante os próximos lançamentos na região, exaltando a longa história da empresa com o bairro de atmosfera tranquila e das famosas ladeiras.

Os primeiros empreendimentos Exto na região têm quase três décadas, e são mais de 30 torres construídas por lá ao longo dos anos, que contribuíram em trazer contornos elegantes à região.

A incorporadora e construtora, reconhecida pela excelência na construção e por seu alto padrão de qualidade – pesquisas realizadas com os clientes na entrega das chaves mostram mais de 97% de aprovação– traz nesse novo empreendimento torre única com apartamentos residenciais de 41, 62, 85 e coberturas duplex de 164m², distribuídos em 26 andares.

Ao comprar uma unidade na planta, o futuro morador também poderá, sem qualquer custo adicional, usufruir do Programa Personalize, que oferece diferentes opções de planta, para que o cliente opte pela configuração que melhor se adeque à sua realidade e momento de vida.

Clássico e Moderno:

Localizado próximo ao Parque da Água Branca e da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC, o empreendimento é voltado para um público que busca qualidade de vida, conforto e lazer.

Misturando o clássico e moderno, e tendo o estilo urbano e descontraído como inspiração, o projeto Upper West traz fachada contemporânea, com toques de madeira e tijolo, ressaltando a verticalidade entrelaçada à vista da cidade, dando ares do “concrete jungle” de Nova Iorque.

“Queremos trazer ao bairro, que já é tão especial para nós, um empreendimento pulsante, como o lifestyle de São Paulo, em espaços otimizados, desde as diferentes opções de planta, com a possibilidade de personalização para o home office, às várias opções de lazer na área comum.”, afirma Flávia Matos, diretora de marketing da incorporadora e construtora.

LEIA MAIS: Primeira casa dedicada ao avocado chega no Beco do Batman.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo