Para comemorar a data mais romântica do ano, o Shopping West Plaza investe na campanha especial de Dia dos Namorados “O Amor Conecta” com ações exclusivas.
A primeira delas, válida de 10 a 13 de junho, e que casa perfeitamente para um jantar romântico com aquela pessoa especial, oferece a opção de fazer reserva nos restaurantes participantes a partir do site do empreendimento www.westplaza.com.br. Quem utilizar esse recurso ainda ganha o estacionamento grátis.
Além disso, o West Plaza também investe em um catálogo de produtos com ideias de presentes para todos os perfis de namorados. Como uma revista digital, as opções já possuem o contato direto ao Whatsapp das lojas possibilitando a compra e reserva de produtos em poucos cliques.
A vitrine virtual, que também conta com sugestões de presentes, está disponível no site do empreendimento e oferece oportunidade de compras tanto pelo Whatsapp ou pelas redes sociais do shopping (Instagram e Facebook).
Entre as opções, encontram-se roupas, calçados das melhores marcas, acessórios, produtos de beleza, decorações, livros de diversos gêneros, vinhos, espumantes e chocolates.
“Conectar casais com uma experiência especial para o dia dos Namorados e sermos o cenário para casais é o objetivo do Shopping, por isso através de novos canais digitais, desejamos aproximar os clientes com uma experiência On e Off-line, oferecendo novas e boas opções para a comemoração a dois ainda mais especial.”, afirma Marcos Maltez, gerente de marketing do Shopping West Plaza.