A geração Z, aqueles nascidos entre 1995 e 2010, tem criado tendências no universo digital e ganhado cada vez mais espaço no mundo da Moda. Mas como esse impacta no comportamento de consumo para as marcas?
Em um encontro virtual promovido pela Faculdade Santa Marcelina, o Prof. Dr. Fabio Shimabukuro Sandes e coordenador da pós-graduação Negócios e Marketing de Moda, promoverá um bate-papo com a especialista Aline Ludmila Hardt, ex-aluna formada pelo curso e Head de Marketing, Operações e Projetos na BOXvision.
O coordenador da Pós falará sobre a estratégia de marcas referências da Moda diante às novas demandas da Geração Z. “É fato que os jovens e jovens-adultos estão rapidamente se tornando o maior público consumidor de moda e as características desta geração, marcada pelo uso intensivo de redes sociais, estão na base das estratégias das marcas de moda”, comenta o Prof. Dr. Fabio Shimabukuro Sandes.
Ao abordar este tema, o coordenador irá conversar com a ex-aluna, formada no curso, Aline sobre a importância de investir continuamente na atualização profissional para ter uma carreira relevante no mercado de moda. Aline falará como foi a experiência de cursar a pós-graduação e como ela contribuiu na construção de sua carreira.
O evento acontece em 29 de junho, às 18h, via plataforma Zoom, com 1 hora de duração. As inscrições devem ser realizadas no site da Faculdade Santa Marcelina: https://bit.ly/3gG6h18.