A Brother, multinacional japonesa que acompanha os avanços do mercado máquinas de costura e bordado, mercado de impressão, digitalização e organização, segue engajada em auxiliar seus consumidores durante o período de isolamento e distanciamento social.
Para isso, lançou nesta semana, o blog ‘Minha ScanNCut’, http://minhascanncut.com.br, que oferecerá gratuitamente conteúdos exclusivos, como dicas de empreendedorismo, projetos para utilizar nas máquinas de corte, vídeos e fotos de manuseio da máquina e muito mais. Os conteúdos serão postados semanalmente.
“O projeto do blog ‘Minha ScanNCut’ nasceu quando detectamos e entendemos quais dificuldades os usuários da ScanNCuttêm em manusear integralmente a máquina. A experiência poderia ser melhorada se nós passássemos ainda mais conteúdo aos empreendedores, artesãos e pequenos negócios que adquirem o produto pensando na prospecção de seu negócio.”, explica João Yazaki,gerente de Marketing da Brother Brasil.
Além do conteúdo proposto semanalmente, um time de criativos ajudará a emplacar mais conteúdos com idéias afiadas e que ajudarão os consumidores a terem lucros com seus produtos. Hoje, o time é composto por quatro influencers que já estão na ativa.
- Louise Andrade dará dicas para cartonagem em papel;
- Daniela Barboza trabalha com técnicas em EVA;
- Marcella Cruz apresenta o universo do feltro e suas inúmeras possibilidades;
- Paula Correa trará dicas e passos-a-passos com a costura criativa.
Há mais de 42 anos no país, e com o compromisso de oferecer as melhores soluções para o mercado empreendedor, escritórios e indústria, a Brother apresenta produtos com tecnologia de ponta e ótimo custo-benefício em todos os seus segmentos de atuação: impressoras, scanners, rotuladores eletrônicos, impressoras de etiquetas, máquinas de corte, costura e bordado.