Com o cenário da rápida contaminação do novo coronavírus no país e a importância do isolamento social, diversos setores têm sofrido economicamente por manter suas portas fechados. Entres os mais atingidos estão estabelecimentos como, bares, restaurantes, lanchonetes e hamburguerias, por exemplo.
Pensando na paixão dos paulistas por um bom hambúrguer, a Cuponeria, primeira e mais completa plataforma de cupons grátis do Brasil, fez parceria com a Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, com ampla variedade de produtos e serviços e o PagSeguro, uma das principais empresas do Brasil de pagamentos eletrônicos para presenteá-los com um festival gastronômico para apoiar algumas hamburguerias.
A ideia é juntar a experiência da Cuponeria em festivais de hambúrguer, como o The Burguer League e as condições especiais oferecidas pela Elo, em um evento que acontece de 5 de junho a 5 de agosto.
No período do festival estarão disponíveis a pré-venda de vouchers de combos em diversas hamburguerias, com preços fixos de R$ 25,00 para os clientes Elo e R$ 35,00 para os demais.
Cada estabelecimento oferece um combo da especialidade da casa para venda e o usuário pode usufruir quando o isolamento acabar, enquanto isso o voucher fica armazenado no aplicativo da Cuponeria e também em seu e-mail.
Saiba mais como usar o cupom:
1) O usuário escolhe a oferta na Cuponeria;
2) Ele cai automaticamente na tela do PagSeguro, onde conclui a compra;
3) O voucher que tem validade até 30/06/2021, é recebido por e-mail, além de ficar armazenado na conta dele na Cuponeria.