Com o objetivo de aliviar a correria cotidiana e pensando em comodidade e rapidez, o Shopping West Plaza, da rede Aliansce Sonae, e seus lojistas disponibilizam para os clientes a oportunidade de comprarem em sua loja preferida por canal on-line de sua preferência – WhatsApp, app, site, redes sociais, telefone – e retirar a encomenda em até 48h em locker estrategicamente implantado no piso térreo, bloco B do Shopping, sem filas e em segundos.
A ideia é que o cliente possa comprar, pagar previamente, e investir o pouco tempo que tem, por exemplo em horário de almoço, para pegar a sua compra. Ou, caso passe rapidamente pelo shopping, por ser um serviço sem fila, rápido e prático, dá tempo de sair antes de pagar o estacionamento.
A inovação trazida pelo e-Box da Clique Retire (www.cliqueretire.com.br), cuja tecnologia em armários inteligentes já está presente em 14 países, é preparada para trabalhar com milhões de pacotes por dia.
Desta forma, o consumidor pode continuar incentivando o comércio local, comprando no seu mix de lojas favorito e com praticidade, agilidade e segurança pelo distanciamento social. O uso do locker visa ainda potencializar ainda mais as vendas dos lojistas, sem nenhum custo adicional.
Como funciona:
Após o fechamento da venda com o canal escolhido pelo cliente, o lojista envia um SMS com código PIN e link com QR Code e o cliente pode recolher sua mercadoria em até dois dias. Esta modalidade faz parte de um projeto de marketplace de toda. Mais informações, acesse: www.westplaza.com.br