A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação, acaba de anunciar a abertura de duas novas lojas físicas, em São Paulo. Uma das unidades é na região da Zona Norte, no bairro Vila Leopoldina, com 155 m² e já está aberta para visitação. A segunda loja será inaugurada no dia 16/11, em Alphaville e possui 62 m². Cada unidade tem mais de 400 rótulos à disposição dos clientes.
Segundo German Garfinkel, Diretor de B2B e Supply da Wine, os locais foram escolhidos para que a Wine possa ter mais capilaridade para atender aos sócios e também por serem regiões com grande potencial de novos assinantes para o Clube, que, atualmente, possui mais de 270 mil assinaturas.
“Com estas inaugurações, alcançamos a marca de 15 lojas espalhadas por todo o Brasil, sendo cinco delas em São Paulo. Além disso, temos duas lojas no Rio de Janeiro e outras oito em Fortaleza, Goiânia, Campinas, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre”, diz o executivo.
Os espaços físicos da Wine são mais do que pontos de venda. Eles oferecem experiências únicas e levam o estoque para próximo do consumidor, permitindo atender os sócios e clientes com entregas no mesmo dia.
“As novas lojas que estamos inaugurando em São Paulo possuem a Enomatic – uma espécie de Winebar, em que os sócios do Clube Wine podem degustar as seleções do mês, uma máquina Scan & Show em que o cliente pode ler o rótulo e obter mais informações, além de uma Lift & Learn, onde o consumidor poderá assistir a vídeos e ficar por dentro de tudo sobre a região de cada vinho ao tirá-lo da prateleira”, explica German.
Os espaços físicos da Wine contam ainda com um ambiente privativo com mesa e sofá. O design e os móveis são projetados de forma modular, com rodinhas, de forma que seja possível movimentar para ter uma área de eventos, jantares ou cursos que esperamos em breve poder voltar a acontecer, com todos em segurança novamente.